João Barone, autor e membro da banda Os Paralamas do Sucesso, é destaque da nova edição da Revista Conexão Literatura – Setembro/nº 111

  Querido(a) leitor(a)! Nossa nova edição está novamente megaespecial e destaca João Barone, baterista da banda Os Paralamas do Sucesso. Bar...

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Li e Recomendo: Os Filhos da Tempestade

Autor: Rodrigo de Oliveira
Editora: Planeta
Páginas: 336

Ano Lançamento: 2017

De tirar o fôlego! Um misto de assombro, terror e medo, começando séculos atrás, com uma implacável caçada às bruxas e seguidoras do mal. Esse é o início do livro, que está repleto de surpresas. 

Rodrigo de Oliveira traz um novo romance sobrenatural, autor da série de maior sucesso da literatura nacional “As crônicas dos mortos”, dessa vez ele traz uma assombrosa aventura em uma ilha misteriosa.

Logo de cara, somos levados para o ano de 1697, o leitor vai conhecer a jovem Carol Smith, que vendeu sua alma para o maligno e tornando-se uma bruxa. 

O autor tem uma escrita espetacular, o livro é narrado em terceira pessoa, levando mais realismo e dinâmica para os leitores, uma leitura fluída e repleta de aventuras, isso é só o começo.

Mas! Antes de falar da obra, quero deixar os meus agradecimentos ao autor e pela editora que mandou o exemplar prova para nós da Revista Conexão Literatura, muito obrigado!

Vamos lá! Uma viagem de avião era para ser tranquilo e sossegado, porém uma tempestade transformou o que era tranquilo em completo terror. O inevitável, com a queda do avião, muitos morreram, o mais estranho que os únicos que sobrevivem são alguns jovens.

Esses jovens são engolidos por um redemoinho, inexplicáveis que os sobreviventes acabam parando em uma ilha misteriosa, os sobreviventes não sabiam que o local da queda do avião, foi no Triângulo das Bermudas, uma região cheia de mistérios. 

A ilha? Repleta de mistérios diabólicos, do qual os sobreviventes vão descobrir aos poucos e ver que nada escapa da Ilha do Diabo.

Está curioso (a) em saber quais são esses mistérios e conhecer quem são os jovens sobreviventes? Não vou dizer mais nada, leia e tente manter a sanidade em descobrir um pouco mais da Ilha do Diabo.


Compartilhe:

13 comentários:

  1. A premissa parece ser bem interessante, é legal conhecer um autor nacional desse gênero de suspense e terror.

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. A capa me lembrou imediatamente os livros do Rick Riordan e acho que é na mesma vibe de aventura né? Gostei e acho que quero ler com o meu filho.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já vi o livro em alguns lançamentos da editora mas não tinha lido nenhuma resenha sobre ele! Fiquei bem curiosa! Sucesso ao autor!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu estava falando desse livro agorinha a pouco em um outro post, disse que estou bastante curioso para saber o que o Rodrigo trouxe nessa obra que aprece ser bem foda. Adorei o post. Até mais ver
    Forte abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rafael
    O livro parece eletrizante. É a segunda resenha positiva que leio do livro essa semana. Não é uma prioridade ler esse livro, mas não descarto essa possibilidade.
    Acho louca a capa desse livro.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?! Já estava de olho nesse livro antes mesmo de ler alguma resenha. agora já quero lê-lo para ontem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tudo bem?

    Adorei a proposta do livro e a capa do mesmo! São simplesmente fantásticas e tenho certeza que no momento que eu realizar a leitura dele irei amar a história!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Ja vi algumas resenhas dele, mas ainda não me chamou a atenção, quem sabe em outro momento...

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Fiquei bem curiosa com o livro, adoro aventuras do tipo, cheia de mistérios e bem eletrizante. Dica super anotada

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Achei a capa do livro maravilhosa e fiquei bastante curiosa por três motivos:
    O primeiro por se tratar de um autor nacional que ainda não conheço!! O segundo porque só adolescente sobrevivem!! O terceiro por ter bruxas na história!! Rsrs
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    A história em si me lembrou muito A Ilha Misteriosa de Júlio Verne e pensei que ia encontrar o Sexta-Feira como personagem nessa história haha.
    Fiquei super interessada nesse suspense.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Já me atraiu nas primeiras linhas, não dispenso uma história de tirar o fôlego e cheia de surpresas, ainda mais fazendo referência ao Triângulo das Bermudas, mesmo sendo de terror e medo vou conferir a narrativa.

    ResponderExcluir
  13. Olá! Gostei de saber que a escrita do autor é boa e que a leitura é fluida. Fico um pouco receosa de ler uma história de bruxa, ainda mais que vende alma ao diabo. Se temos um acidente de avião, ainda mais com alguns sobreviventes, fiquei curiosa para saber quem consegue escapar da ilha!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@livrodestaque.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Posts mais acessados da semana

CONHEÇA A REVISTA PROJETO AUTOESTIMA

CONHEÇA A REVISTA PROJETO AUTOESTIMA
clique sobre a capa

PATROCÍNIO:

CONHEÇA O LIVRO

REVISTA PROJETO AUTOESTIMA

AURASPACE - CRIAÇÃO DE BANNERS - LOGOMARCAS - EDIÇÃO DE VÍDEOS

E-BOOK "O ÚLTIMO HOMEM"

E-BOOK "PASSEIO SOBRENATURAL"

ANTOLOGIAS LITERÁRIAS

DIVULGUE O SEU LIVRO

BAIXE O E-BOOK GRATUITAMENTE

BAIXE O E-BOOK GRATUITAMENTE

APOIO E INCENTIVO À LEITURA

APOIO E INCENTIVO À LEITURA
APOIO E INCENTIVO À LEITURA

INSCREVA-SE NO CANAL

INSCREVA-SE NO CANAL
INSCREVA-SE NO CANAL

Leitores que passaram por aqui

Labels