A editora Panini, líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, em parceria com o estúdio Mauricio de Sousa Produções, lançará neste mês de setembro a edição Turma da Mônica Jovem Nº 25.
A revista, que reúne a saga dos jovens personagens do bairro do Limoeiro, comemora os 60 anos da Mônica, inovando e apresentando novas histórias e personagens em crossovers com personalidades do Brasil. Dessa vez, a edição traz novamente o esporte como tema e a volta da atleta Mirlene Picin como convidada que interagirá na trama com a Turma.
Assim como a Mônica inspirou e acompanhou a atleta em sua carreira – por meio da leitura – a história mostra também como a força da destemida esportista também inspira a Dona da Rua e leitores de todas as idades.
Mirlene é multiatleta e atua principalmente nas modalidades Ski Cross Country, Biathlon e Corrida de Montanha. A esportista teve sua estreia na edição Chico Bento Moço Nº 73 – Competição Na Neve de 2020, e agora está de volta, dessa vez como personagem em Turma da Mônica Jovem.
"A minha participação na história da Turma da Mônica Jovem contribui para apresentar um mundo novo ao público em geral: o de esportes olímpicos ligados à natureza, e principalmente os de neve. O meu cotidiano, retratado nas páginas, traz os meus desafios pessoais de treinar em um país tropical para competir nas montanhas geladas mundo afora, e mostra que esse tipo de barreira pode ser superada com trabalho, dedicação e foco. Tudo isso serve de uma boa amostra para diversas gerações, principalmente as mais jovens, de que o esporte é um caminho e que sonhos podem ser realizados em qualquer área da vida, desde que a gente saia em busca deles”, conta a atleta.
TURMA DA MÔNICA JOVEM #25 – DESAFIO NO ASFALTO
Páginas: 128
Formato: 16 x 21,3
Acabamento: Quadrada – Ofset 90g Capa Cartão 250g Brilho
Preço: R$ 25,90
Periodicidade: Mensal
A obra estará disponível em todas as bancas e livrarias do Brasil, em setembro. Para mais informações, acompanhe as redes oficiais da Panini.
Sobre o Grupo Panini
O Grupo Panini é líder mundial no setor de colecionáveis e publicações, sendo a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina, e o maior fabricante de álbuns de figurinhas e cards colecionáveis do mundo. Criado há 60 anos em Modena, Itália, possui canais de distribuição em mais de 150 países e tem o compromisso de lançar produtos de alta qualidade, baseados em um grande número de licenciamentos nas áreas de esportes e entretenimento. A empresa possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 19,8 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 500 títulos de livros e mais de 1 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
0 comments:
Postar um comentário