Novidades chegaram neste mês na loja da editora
São Paulo, outubro de 2022 - A turma do bairro do Limoeiro sempre apronta poucas e boas e trazem diversão para toda a família, não é mesmo? As aventuras e confusões são tantas que, desta vez, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão nem vão precisar dizer uma única palavra! Essa é a proposta da primeira edição do Almanaque Histórias Sem Palavras, onde as histórias são contadas apenas em quadrinhos, sem textos. Esta é a primeira edição lançada pela Panini, líder mundial do setor de publicações, pelo preço de R$ 9,90 no site.
Outra novidade é o Almanacão da Turma da Mônica, um especial que reúne as melhores histórias e ainda conta com diversas atividades para crianças e adultos (por que não?). A revista também está à venda na loja da Panini por R$ 20,90, e é diversão garantida!
Almanaque Histórias Sem Palavras
Ficha Técnica
Periodicidade: Trimestral
Formato: 19X27.5 cm
Estrutura: 180 páginas
Capa: Couchê 150g Brilho
Preço: R$ 9,90
Almanacão da Turma da Mônica
Ficha Técnica
Periodicidade: Trimestral
Formato: 19X27.5 cm
Estrutura: 160 páginas
Capa: Couchê 150g Brilho Quadrada
Preço: R$ 20,90
Sobre a Panini
O Grupo Panini foi criado há 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite www.paninigroup.com.
Sobre a Mauricio de Sousa Produções
A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. No universo digital, o canal no YouTube da Turma da Mônica já chegou a 14,5 bilhões de visualizações, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e já tem mais de 450 títulos e mais de 1,2 bilhão de revistas em quadrinhos, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.
0 comments:
Postar um comentário