João Barone, autor e membro da banda Os Paralamas do Sucesso, é destaque da nova edição da Revista Conexão Literatura – Setembro/nº 111

  Querido(a) leitor(a)! Nossa nova edição está novamente megaespecial e destaca João Barone, baterista da banda Os Paralamas do Sucesso. Bar...

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Conheça a obra Caminhos Atravessados, de Erick Mathews


Sinopse: Caminhos atravessados é um livro cujo foco é descrever a relação de membros de uma família influente com um integrante no mínimo peculiar, bem como abordar os traumas que esse personagem passou na infância e na adolescência. Reviravoltas, falcatruas, jogos de poder e detalhes surpreendentes farão parte desta narrativa. A história também aborda a trajetória da cantora Sofia, seu caminho diante das decepções enfrentadas no auge da fama e como ela lida com esse universo.

Este livro marca também a estreia de Erick Matthews como compositor, uma vez que é o autor da música A capacidade de amar, cantada pela personagem Sofia ao final da história.

TRECHO DO LIVRO:

— Amor, você precisa confiar mais em você mesma. E sobre o meu passado, deixa eu te contar uma coisa, às vezes a gente quer fazer parte de uma multidão para esconder nossas particularidades... Minha vida nunca foi esse céu que as redes sociais e a imprensa dizem! Tive vários relacionamentos sim, mas poucos momentos de felicidade, pois, em muitos desses relacionamentos, descobri que algumas dessas mulheres só estavam comigo por causa do meu dinheiro. Enquanto houveram outras que embora realmente gostassem de mim, eu não as amava da mesma forma e me sentia culpado com isso, mas a verdade é uma só: amor não se força, amor se sente com toda a intensidade que o coração permitir.

Para adquirir: clique aqui.

Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@livrodestaque.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Posts mais acessados da semana

CONHEÇA A REVISTA PROJETO AUTOESTIMA

CONHEÇA A REVISTA PROJETO AUTOESTIMA
clique sobre a capa

PATROCÍNIO:

CONHEÇA O LIVRO

REVISTA PROJETO AUTOESTIMA

AURASPACE - CRIAÇÃO DE BANNERS - LOGOMARCAS - EDIÇÃO DE VÍDEOS

E-BOOK "O ÚLTIMO HOMEM"

E-BOOK "PASSEIO SOBRENATURAL"

ANTOLOGIAS LITERÁRIAS

DIVULGUE O SEU LIVRO

BAIXE O E-BOOK GRATUITAMENTE

BAIXE O E-BOOK GRATUITAMENTE

APOIO E INCENTIVO À LEITURA

APOIO E INCENTIVO À LEITURA
APOIO E INCENTIVO À LEITURA

INSCREVA-SE NO CANAL

INSCREVA-SE NO CANAL
INSCREVA-SE NO CANAL

Leitores que passaram por aqui

Labels