O filme é dirigido pelo marido da atriz Guillaume Canet e conta com os prestigiados atore François Cluzet, Gilles Lellouche e Jean Du jardin.
Trailer: clique aqui.
Estrelado pela atriz Marion Cotillard, vencedora do Oscar de Melhor Atriz pelo filme Piaf - Um Hino ao Amor (2007) e atuações importantes como em A Origem (2010), Meia-Noite em Paris (2011), Ferrugem e Osso (2012), Dois Dias, Uma Noite (2014), Macbeth (2015) e Aliados (2016), “Estaremos Sempre Juntos” estreia nos cinemas dia 14 de novembro, uma comédia sobre amigos que se encontram depois de muitos anos para reatar os laços e celebrar o aniversário de Max, François Cluzet.
Uma curiosidade sobre o longa é que o elenco estelar tem uma relação de amizade que vai muito além das telas, eles são amigos na vida real. Marion e Guillame se conhecem há 23 anos, muito antes de começarem a namorar, enquanto Jean DuJardin e Benoît Magimel são amigos de infância do diretor, os outros mantem uma relação de amizade de pelos menos 10 anos. De acordo com o diretor, em alguns momentos era necessário relembrar os atores que não estavam de férias, tamanha a sintonia no set durante as filmagens.
“Estaremos sempre Juntos”, conta a história de Max (Interpretado François Cluzet astro do filme Intocáveis sucesso de bilheteria no Brasil e na França) um homem que vive uma crise de meia idade, e resolve passar o seu aniversário apenas com a esposa em sua casa de praia. Ele ainda não sabe, mas ela preparou uma surpresa com seus velhos amigos que ele não vê há mais de três anos. A chegada do grupo é calorosa, mas a recepção nem tanto... Um final de semana que supostamente deveria ser tranquilo, está prestes a virar um momento inesquecível cheio de confusões, afeto, reaproximações e situações inusitadas.
“Estaremos sempre Juntos”, conta a história de Max (Interpretado François Cluzet astro do filme Intocáveis sucesso de bilheteria no Brasil e na França) um homem que vive uma crise de meia idade, e resolve passar o seu aniversário apenas com a esposa em sua casa de praia. Ele ainda não sabe, mas ela preparou uma surpresa com seus velhos amigos que ele não vê há mais de três anos. A chegada do grupo é calorosa, mas a recepção nem tanto... Um final de semana que supostamente deveria ser tranquilo, está prestes a virar um momento inesquecível cheio de confusões, afeto, reaproximações e situações inusitadas.
O último filme de Guillaume Canet, lançado nos cinemas brasileiros foi “Até a Eternidade” em 2010. O filme foi um sucesso na França, com mais de 5.4 milhões de espectadores, foi o segundo maior sucesso de bilheteria em 2010, somente atrás de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1. Com os mesmos atores de seu filme atual: Marion Cotillard, François Cluzet, Gilles Lellouche e Jean du Jardin. Guillaume Canet guarda uma memória muito dolorosa de Até a Eternidade (2010), o projeto nasceu após um grave problema de saúde que ele teve em 2009, que quase lhe custou a vida. Estava no hospital, e poucos foram os amigos que lhe visitaram, e foi essa amarga descoberta da amizade que o fez escrever essa história.
Vale se atentar a trilha sonora do filme com destaque para as mais conhecidas do público: Cyndi Lauper –Girls Just To Love, Donna Summer – I feel Love, Nina Simone –To Love Somebody e Van Morrisison –I ts All over now boby blue
O que a imprensa estrangeira comenta:
“Uma comédia saborosa sobre amizade e tempo.”
LE FIGARO
“Emocionante”
PREMIÈRE
“François Cluzet e Marion Cotillard são formidáveis”
PUBLIC
“Leve e divertido. Um elenco apaixonante! ”
LES FICHES DU CINÉMA
“Uma exaltação à amizade realizada por grandes atores”
20 Minutes
“Um roteiro excepcional, uma trilha sonora excelente, amigos de férias”
La Voix du Nord
“Uma história linda, misturando amigos, amores e problemas. ”
Sobre o diretor Guillaume Canet.
Guilherme Canet é um cineasta e ator francês, nascido em Boulogne-Billancourt na França em 10 de abril de 1973 é um ator e diretor do cinema francês. Foi casado com a atriz alemã Diane Kruger, da qual se divorciou em 2006 após sete anos juntos. Ele vive atualmente com a atriz francesa Marion Cotillard, o casal está junto desde 2007 e tem dois filhos. Os dois eram amigos desde os anos 90 e juntos protagonizaram os filmes Amor ou Consequência em 2003 e O Último Vôo em 2009.
Filmes que fez a direção: (2018) Estaremos Sempre Juntos,( 2016) Rock'n Roll: Por Trás da Fama, (2013) Laços de Sangue , ( 2010) Até a Eternidade
(2006) Não Conte a Ninguém
O diretor também já trabalhou em mais de 20 longas franceses, citando os três últimos como referência: (2019) La Belle époque Antoine ,(2018) Um Banho de (2019) e Vidas Duplas no qual contracena com Juliette Binoche
SOBRE A DISTRIBUIDORA
Distribuidora presente no Brasil há mais de 25 anos, a Imovision vem se consolidando como uma das maiores incentivadoras do melhor cinema, tendo lançado mais de 300 filmes no Brasil.
A distribuidora tem em seu catálogo realizações de consagrados diretores internacionais e nacionais, e filmes premiados nos mais prestigiados festivais de cinema do mundo, como Cannes, Veneza, Toronto e Berlim. Mantendo seu foco em títulos de qualidade, a Imovision foi a responsável por introduzir no Brasil cinematografias raras e movimentos internacionais expressivos, como o Movimento Dogma 95 e o cinema iraniano.
FICHA TÉCNICA
Título Original: Nous finirons ensemble
Direção e roteiro: Guillaume Canet
Produção: Alain Attal
Fotografia: Christophe Offenstein
Edição: Hervé de Luze
Direção de arte: Philippe Chiffre
Música: Emmanuel Ferrier
Figurino: Marine Dupont, Olivia Lahougue
Gênero: Comédia dramática
País: França, Bélgica
Ano: 2019
Cor
Duração: 135 minutos
Classificação: 14 pretendida
Elenco: François Cluzet, Marion Cotillard, Gilles Lellouche, Laurent Lafitte, Benoît Magimel, Pascale Arbillot, Valérie Bonneton, Clémentine
Sinopse: Um elenco francês estelar em uma comédia irreverente! Vivendo uma crise de meia idade, Max resolve passar o seu aniversário apenas com a esposa em sua casa de praia. Ele ainda não sabe, mas ela preparou uma surpresa com seus velhos amigos que ele não vê há mais de três anos. A chegada do grupo é calorosa, mas a recepção nem tanto... Um final de semana que supostamente deveria ser tranquilo, está prestes a virar um momento inesquecíve,l cheio de confusões, afeto, reaproximações e situações inusitadas.
0 comments:
Postar um comentário