João Barone, autor e membro da banda Os Paralamas do Sucesso, é destaque da nova edição da Revista Conexão Literatura – Setembro/nº 111

  Querido(a) leitor(a)! Nossa nova edição está novamente megaespecial e destaca João Barone, baterista da banda Os Paralamas do Sucesso. Bar...

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Crítica: Seis Vezes Confusão - Netflix


Título Original: Sextuplets 

Direção: Michael Tiddes 

Duração: 01h37min 

Ano Lançamento: 16 de Agosto de 2019 

Elenco: Marlon Wayans, Bresha Webb, Molly Shannon, 
Glynn Turman e Debbi Morgan 

Gênero: Comédia 

Origem: Estados Unidos 

Alan embarca em uma jornada pessoal para conhecer sua mãe biológica antes da chegada de seu primeiro filho. Quando ele encontra seu irmão, Russell, descobre que ele nasceu de sêxtuplos e decide procurar seus outros quatro irmãos (todos interpretados por Wayans). Juntos, os dois irmãos partem em uma viagem para encontrar o resto da família que nunca conheceram, e Alan rapidamente percebe que pode ter conseguido mais do que esperava. 

Impressões: 

Nova produção da Netflix, além de ser a queridinha da plataforma, afinal, ela conta com uma super estrela da comédia, o ator Marlon Wayans. Interprete de outro grande sucesso, “As Branquelas”. 

Prestes a se tornar pai de primeira viagem, o protagonista Alan decide tomar uma decisão, descobrir sua origem, seus pais biológicos e conhecer mais a respeito do seu passado. Tendo ajuda do seu sogro, um juiz influente, consegue alguns documentos de sua mãe biológica. Entretanto! Nada é o que parece. 

Ao chegar no endereço, Alan se depara com um sujeito um tanto esquisito, chamado Russell, afirmando que sua mãe já havia falecido. Duas coisas transforma à vida de Alan, ao descobrir que Russell é seu irmão e uma caixa metálica recém descoberta. 

O longa remete com outras produções semelhantes, mais especificamente os trabalhos com outro astro da comédia, Eddie Murphy, interpretando vários personagens em uma única obra, como por exemplo em “O Professor Aloprado”. 

Já em “Seis Vezes Confusão”, Marlon interpreta seis personagens, deixando muito das vezes um excesso de interpretação entre Marlon e Marlon. Esse dinamismo acabou se perdendo durante o filme. 

Alan e Russell descobrem que possuem outros irmãos, saindo em busca para reencontra-los e finalmente formarem uma família. Essa viagem faz Alan refletir sobre o valor de uma família, afinal, logo será pai. 

Uma comédia mediana, bem nos moldes dos anos 90, sem pretensão de ser um longa impactante, está mais para um outro filme qualquer de comédia na sessão da netflix.


Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@livrodestaque.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Posts mais acessados da semana

CONHEÇA A REVISTA PROJETO AUTOESTIMA

CONHEÇA A REVISTA PROJETO AUTOESTIMA
clique sobre a capa

PATROCÍNIO:

CONHEÇA O LIVRO

REVISTA PROJETO AUTOESTIMA

AURASPACE - CRIAÇÃO DE BANNERS - LOGOMARCAS - EDIÇÃO DE VÍDEOS

E-BOOK "O ÚLTIMO HOMEM"

E-BOOK "PASSEIO SOBRENATURAL"

ANTOLOGIAS LITERÁRIAS

DIVULGUE O SEU LIVRO

BAIXE O E-BOOK GRATUITAMENTE

BAIXE O E-BOOK GRATUITAMENTE

APOIO E INCENTIVO À LEITURA

APOIO E INCENTIVO À LEITURA
APOIO E INCENTIVO À LEITURA

INSCREVA-SE NO CANAL

INSCREVA-SE NO CANAL
INSCREVA-SE NO CANAL

Leitores que passaram por aqui

Labels