João Barone, autor e membro da banda Os Paralamas do Sucesso, é destaque da nova edição da Revista Conexão Literatura – Setembro/nº 111

  Querido(a) leitor(a)! Nossa nova edição está novamente megaespecial e destaca João Barone, baterista da banda Os Paralamas do Sucesso. Bar...

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

J. Sterling, autora Best-Seller do New York Times, cede entrevista exclusiva a Revista Conexão Literatura

J. Sterling - Foto divulgação
J. Sterling, também conhecida como Jenn, começou a escrever romances depois de ser demitida do seu trabalho na indústria do entretenimento. Sterling entrou para a lista de best-sellers do New York Times e dos EUA, com vários títulos. Vive com seu filho de 19 anos na Califórnia e passa seu tempo livre assistindo ele jogar beisebol. Ela ama a praia e o céu estrelado das noites.

ENTREVISTA
:

Conexão Literatura
: Poderia contar para os nossos leitores como foi o seu início no meio literário?

J. Sterling
: Fui demitida. Comprei um laptop no dia seguinte e comecei a escrever este livro que estava na minha cabeça há anos!

Conexão Literatura
: Você é autora do livro “Dear Heart - Eu odeio você!” (Faro Editorial). Poderia comentar?

J. Sterling: É o meu livro favorito. Acabei de deixar o meu marido e pedi o divórcio enquanto escrevia, então estava em um estado de espírito e coração muito particular. Posso sentir novamente como eu estava ao relê-lo - quão desesperada eu estava por mudanças, quão pouco eu acreditava no amor e como eu estava desapontada.

Conexão Literatura
: Como foram as suas pesquisas e quanto tempo levou para concluir seu livro?

J. Sterling: Eu escrevo o que sei. Escrevo com o coração e uso histórias que me aconteceram. Levou cerca de 5 meses para escrevê-lo e foram 5 meses muito longos e dolorosos.

Conexão Literatura: Poderia destacar um pequeno trecho do qual você acha especial em seu livro?

J. Sterling: Sim!

"Cal afirmou, erguendo as mãos em rendição. — Uma das primeiras coisas que as mulheres sempre dizem é que são independentes e motivadas. Porém, de acordo com a minha experiência, elas geralmente não são nada disso. Elas estão procurando um cara rico para sustentá‑las para que não precisem trabalhar ou ainda estão vivendo à custa do dinheiro dos pais. E nada disso é sinal de uma mulher independente ou motivada, na minha opinião. A não ser que você considere motivação o fato de tentar conquistar um velhote garanhão — ele disse com um sorriso.
Quis discordar dele, mas, na realidade, a maior parte das minhas clientes eram mulheres que não trabalhavam e passavam o dia gastando o dinheiro dos maridos. No entanto, os homens nessas situações também tendiam a não querer nada além de um colírio para os olhos em seus braços. Sendo assim, a coisa funcionava bem em ambos os sentidos. Cal recomeçou a falar, interrompendo meus pensamentos: — A maioria das mulheres não sabe o que quer e não trabalha com um objetivo.
Conheci muito poucas que são tão focadas e equilibradas quanto você. Isso é um elogio, Jules, acredite — ele disse e sorriu para mim. Então, à medida que minha irritação diminuía, voltei a me concentrar em seus malditos lábios.
Ouvi‑lo falar era quase como ter uma conversa comigo mesma. Eu pensava praticamente a mesma coisa a respeito dos homens de Los Angeles: só aparência e nenhuma substância? Fazia muito tempo que não conhecia um cara cujos pensamentos fossem tão parecidos com os meus. Chegavam quase a ser mais excitantes do que todo o resto. Queria fazer amor com sua mente. Será que isso era possível?
Eu me ofereço como voluntária!"

Conexão Literatura
: Como o leitor interessado deverá proceder para adquirir um exemplar do seu livro e saber um pouco mais sobre você e o seu trabalho literário?

J. Sterling
: Eles podem comprar pela Faro Editorial e várias livrarias. Poderão comprar meus e-books em inglês através da Amazon. Todos os meus livros estão disponíveis na Amazon, mas nem todos os meus títulos são traduzidos.

Conexão Literatura: Existem novos projetos em pauta?

J. Sterling: Escrevi uma série sobre 3 irmãos que possuem um bar em Santa Monica. Estou trabalhando no último irmão agora mesmo. Será lançado nos EUA em fevereiro e eu também preciso escrever o último livro da série Celebrity! E sim, muitos livros estão chegando. Sempre! :)

Perguntas rápidas:

Um livro: Grip de Kennedy Ryan
Um (a) autor (a): Claire Contreras
Um ator ou atriz: Ryan Guzman (personagem da trilogia Game Series, publicado pela Faro no Brasil)
Um filme: The Holiday
Um dia especial: O dia em que o "real" Jack Carter e eu encontramos de volta nosso caminho um para o outro.

Conexão Literatura: Deseja encerrar com mais algum comentário?

J. Sterling: Muito obrigada por ler minhas histórias e por apoiar minha carreira como escritora. Não há ninguém na Terra como meus leitores brasileiros. Estou muito feliz e agradecida por cada um de vocês.

Para adquirir o livro "Dear Heart - Eu odeio você!": Clique aqui.
Compartilhe:

0 comments:

Postar um comentário

Baixe a Revista (Clique Sobre a Capa)

baixar

E-mail: contato@livrodestaque.com.br

>> Para Divulgação Literária: Clique aqui

Curta Nossa Fanpage

Siga Conexão Literatura Nas Redes Sociais:

Posts mais acessados da semana

CONHEÇA A REVISTA PROJETO AUTOESTIMA

CONHEÇA A REVISTA PROJETO AUTOESTIMA
clique sobre a capa

PATROCÍNIO:

CONHEÇA O LIVRO

REVISTA PROJETO AUTOESTIMA

AURASPACE - CRIAÇÃO DE BANNERS - LOGOMARCAS - EDIÇÃO DE VÍDEOS

E-BOOK "O ÚLTIMO HOMEM"

E-BOOK "PASSEIO SOBRENATURAL"

ANTOLOGIAS LITERÁRIAS

DIVULGUE O SEU LIVRO

BAIXE O E-BOOK GRATUITAMENTE

BAIXE O E-BOOK GRATUITAMENTE

APOIO E INCENTIVO À LEITURA

APOIO E INCENTIVO À LEITURA
APOIO E INCENTIVO À LEITURA

INSCREVA-SE NO CANAL

INSCREVA-SE NO CANAL
INSCREVA-SE NO CANAL

Leitores que passaram por aqui

Labels