Um amor com destino trágico e a história de uma mulher que superou inúmeras dificuldades para encontrar seu caminho. Esses são alguns elementos que fazem parte do livro “Amar para viver... e viver para amar - Com duas asas podemos voar”, escrito por Cristina Pensa.
A autora italiana revela os mínimos detalhes da história de amor que viveu com o piloto Ayrton Senna e, posteriormente, com o jogador de futebol Ruud Gullit. Ambos marcaram sua vida para sempre, de diferentes formas, e o livro mostra como as escolhas que fazemos no dia a dia podem mudar todo o rumo de uma vida.
Com Ayrton Senna, Cristina acreditava ter encontrado a verdadeira felicidade, porém o mundo (e as pessoas ao redor) não estavam dispostos a colaborar com esse romance. “O mundo estava contra o nosso amor. E eu deveria ter lutado mais por ele”, desabafa a autora.
As dificuldades que encontrou pelo caminho só aumentaram depois que ela começou a se relacionar com o piloto e, embora eles tivessem tudo para dar certo, foram surpreendidos pelos caminhos imprevisíveis da vida.
Mas a trajetória de Cristina não ficaria restrita apenas à Fórmula 1. Ao começar a trabalhar na televisão, um mundo novo e cheio de possibilidades se abriu diante dela, trazendo também um novo amor. O casamento com Ruud Gullit e os filhos tornaram-se sua razão de viver, mas logo ela se viu diante de novas dificuldades.
O caminho da fé e da espiritualidade mostrou-se a melhor alternativa diante de tantas reviravoltas, e Cristina, ao escrever esse livro, revela aos leitores uma reflexão sobre questões – e amores - que ultrapassam todos os limites da existência física.
“Amar para viver... e viver para amar – Com duas asas podemos voar” é um livro para ser lido com o coração aberto. Uma autobiografia que poderia também ser um romance, daqueles cheios de reviravoltas e acontecimentos surpreendentes.
Ficha Técnica:
Título: Amar para viver... e viver para amar – Com duas asas podemos voar
Autora: Cristina Pensa
Editora Via
Vendas: Amazon
Preço: R$ 34,90
Livro físico: info@editravia.com
0 comments:
Postar um comentário