FICHA TÉCNICA:
Título: Tecendo Poemas
Organizador: Ademir Pascale
Coautores:
Alberto dos Anjos Costa - Percepções
Bel Wells - Essencial
Elda Cloe Moussadingou Mubamu (CloX) - Vontade
Lianne Margalho Negrão Carvalho - "Vazio" e "Lentes"
Cristiane de Mesquita Alves - É de fato, um devaneio
Maria de Fátima Moreira Sampaio - "Sinal" e "Arco-íris"
Alaide Dourado - O que teria eu para te dar
Waléria Soares - Escritas de Amor
Francisco Moreira Filho - "Devaneio" e "Encanto"
Angélica Longarito - Amar: verbo intransitivo
Tipo: E-book
Ano: 2021
Para baixar o e-book gratuitamente: CLIQUE AQUI.
COMPARTILHE ;)
OBS.: para conhecer e participar de outras de nossas antologias: clique aqui.
Olá prezado amigo Ademir!
ResponderExcluirMaravilha! Sua agilidade para a publicação merece elogios!
Vou divulgar o e-book para os amigos do WhatsApp. Enviarei para cada um o link para o download, para os amigos conhecerem também o seu enaltecido talento!
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer toda a atenção, carinho, apreço e consideração que o amigo teve durante todos esses meses em que floresceu um ínclito acatamento, reverência e respeito entre Organizador e Autor .
Começou-se casualmente na Antologia Tempo de Amar, e seguimos nessa esplendorosa parceria, onde tive o enorme prazer em conhecer o seu proeminente talento.
Quero enfatizar que a partir de agora darei um tempo para dedicar-me na reestruturação de meu livro Odisseias Poéticas, e Estesias Poéticas, e também na elaboração do quinto livro titulado, Ápices Poéticos.
Portanto amigo, desejo-lhe o sucesso merecido, e durante todo esses meses senti a sublime dedicação e profissionalismo que norteia o seu trabalho como Organizador e Editor-Chefe da Revista Conexão Literatura.
Dessa forma, talvez para o ano que vem retornarei para divulgar os meus livros, tanto em sua admirável Revista Conexão Literatura, como na Revista Projeto AutoEstima, da exímia Editora-Chefe, Elenir Alves.
Por fim, deixo aqui a minha gratidão e ressalto o meu júbilo em participar de todas as suas Antologias, em que sua perspicácia, percepção, proficiência e sabedoria, conseguiu sentir a intensidade e profundidade de minhas singelas poesias, elaboradas com autenticidade visceral e sensibilidade genuína. Muito obrigado Ademir! E com fé em Deus, tenho convicção de que retornaremos um dia, e vivenciaremos em ventura, essa magnificente e inspiradora sinergia interativa!
Sucesso sempre para você dileto amigo, que tanto faz para o despertar da relevância para a nossa Cultura Literária!
Abraço fraterno!