Sinopse: Em um quarto escuro, banheiro público ou no fundo de uma lagoa às vezes podem-se encontrar terrores maiores que os conhecidos pela ciência e tidos como explicáveis. Cada história deste livro é um passo tanto na escuridão do inconcebível quanto pelos tangíveis horrores da natureza humana, capaz do divino e também do grotesco.
Sobre o autor: Nasceu em 11 de março de 1977 em São Paulo, capital. Começou a arriscar-se na escrita entre 16 e 17 anos, com poemas e dois livros escritos entre 1994 e 1999. Ingressou na faculdade de História em 2000, mesmo ano em iniciou a escrita de seu primeiro livro publicado, “21 Passos no Escuro”, construído ao longo de duas décadas. Nesse período começou a lecionar (profissão que exerce desde 2004) e também se formou em Pedagogia e Neurociências da Aprendizagem. Atualmente é professor da rede pública e tem mais projetos literários na gaveta.
Paulista, escritor e ativista cultural, casado com a publicitária Elenir Alves e pai de dois meninos. Editor da Revista Conexão Literatura (http://www.revistaconexaoliteratura.com.br) e colunista da Revista Projeto AutoEstima (http://www.revistaprojetoautoestima.blogspot.com). Fã do grande Mauricio de Sousa. Chanceler na Academia Brasileira de Escritores (Abresc). Associado da CBL (Câmara Brasileira do Livro). Participou em mais de 100 livros, tendo contos publicados no Brasil, México, China, Portugal e França. Publicou ao lado de Pedro Bandeira no livro "Nouvelles du Brésil" (França), com xilogravuras de José Costa Leite. Organizador do livro "Possessão Alienígena" (Editora Devir) e "Time Out - Os Viajantes do Tempo" (Editora Estronho). Fã n° 1 de Edgar Allan Poe, adora pizza, séries televisivas e HQs. Autor dos romances "Jornal em São Camilo da Maré" e "O Clube de Leitura de Edgar Allan Poe". Entre a organização de suas antologias, estão os títulos "O Legado De Edgar Allan Poe", "Histórias Para Ler e Morrer de Medo" e outros. Escreveu a introdução do livro "Bloody Mary - Lendas Inglesas" (Ed. Dark Books). Contato: ademirpascale@gmail.com
0 comments:
Postar um comentário