Sinopse:
A chuva pode nutrir, alimentar e dar forças, mas também pode destruir. A família Yzarc Rettah acaba descobrindo isso da pior maneira que podia e, ao ver seu mundo ir por água abaixo, eles terão de lutar para sobreviver. A água despejada pelas nuvens não é o único problema, mas sim apenas o primeiro degrau rumo ao abismo da perdição. Os irmãos Alex e Matheus irão lutar contra tudo e todos para proteger sua mãe e honrar a memória do pai. A humanidade irá abandonar seus corpos, e a raiva irá florescer de suas peles. Ninguém irá impedi-los de chegarem ao seu objetivo, seja quem for.
Se lembrar do passado será uma ferramenta fundamental para seguir em frente, mas também um dos pesos que irá incomodar os ombros da pobre família. A dor, a raiva e os conflitos internos se fortificarão, e o amor de família será posto à prova.
Sobre o autor:
Nasceu em 21 de setembro de 1997, na cidade de Parobé, onde cresceu e vive com a família. Filho de uma costureira e de um motorista de ônibus e veículos pesados, iniciou sua vida profissional como sapateiro, área na qual trabalhou por quatro anos e meio. Atualmente, trabalha como professor de Língua Inglesa na rede pública estadual do Rio Grande do Sul. Teve seu primeiro contato com a Literatura no primeiro ano do ensino médio, quando leu Floresta dos Corvos, de Andrew Peters. É estudante de Letras – Português-Inglês, na Universidade Feevale, em Novo Hamburgo. Além da literatura, suas paixões são o estudo de línguas e a música.
0 comments:
Postar um comentário