Obra destaca a importância do autoconhecimento para lidar com os filhos e ter mais equilíbrio emocional
O livro Pais que evoluem: um novo olhar para a infância, da escritora Telma Abrahão estreou nessa sexta-feira, 24 de julho, na lista dos mais vendidos no Brasil no PublishNews, categoria Não Ficção. O candidato a best seller teve mais de 300 exemplares comercializados entre 13 e 19 de julho, assumindo a nona posição do mercado.
O PublishNews contabiliza as vendas das principais livrarias do País para a consolidação do ranking, como: A Página, Argumento, Blooks, Cultura, Curitiba, Escariz, Leitura, Livraria Cameron, Livraria da Vila, Livraria do Comendador, Livraria Loyola, Lojas Americanas, Martins Fontes SP, Nobel, Saraiva, Submarino, Travessa e Vanguarda.
Em Pais que evoluem, a autora aborda a importância do autoconhecimento para lidar com os filhos, ter mais equilíbrio emocional, bem como estratégias para contornar comportamentos mais desafiadores, como dificuldades de colaboração e falta de responsabilidade.
Nesse livro, o leitor descobrirá as respostas desses questionamentos e que, não importa o quão desafiador esteja a relação neste momento, ainda dá tempo de mudar e aprender a fazer diferente.
O livro é uma bússola para pais sem rumo ou que querem estreitar os laços de amor e conexão com as crianças e pré-adolescentes.
Sobre a autora
Telma Abrahão - Educadora Parental, membro da American Positive Discipline Association, especialista em Inteligência Emocional e em perfil comportamental. Fundou a escola de pais Positive Parenting Education, localizada na Flórida, nos Estados Unidos, onde vive com sua família e dedica todos os seus esforços para levar aos pais a importância da reeducação emocional na construção de uma maior conexão na relação com os filhos. É formada em Biomedicina há mais de 20 anos e uma das pioneiras no Brasil a unir ciência a educação dos filhos.
Quer saber mais? Adquira o livro!
Versão impressa: https://bit.ly/impresso-paisqueevoluem
Versão digital: https://bit.ly/ebook-pais-que-evoluem
Saiba mais em: https://bit.ly/livro-paisqueevoluem
0 comments:
Postar um comentário